Biografia de Elvis Presley estreia 2021

Austin Butler e Tom Hanks estrelam o projeto de Baz Luhrmann.

Umas das estreias mais aguardadas em Hollywod, a biografia de Elvis Presley, quem será estrelado por Austin Butler e Tom Hanks ganhou data de lançamento. Sob o comando de Baz Luhrmann, o projeto da Warner Bros. Pictures chegará aos cinemas norte-americanos em 1º de outubro de 2021. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Austin Butler (The Shannara Chronicles, Arrow) irá interpretar o rei do rock,  explorando décadas de sua vida, a partir do relacionamento do cantor com o controlador empresário “Colonel” Tom Parker ( Tom Hanks). Até o momento somente estes nomes foram os únicos divulgados.

Austin Butler

A Warner Bros. finalmente escalou um ator para viver Elvis Presley na cinebiografia sobre o rei do rock será Austin Butler, ator conhecido, principalmente, por atuações em séries de TV, como The Carrie Diaries e As Crônicas de Shannara.

Nomes como Ansel Elgort, Miles Teller e Harry Styles também tentaram o papel. Com roteiro co-escrito por Luhrmann e Craig Pearce, o filme irá focar na relação entre o jovem cantor e seu empresário Tom Parker, que será interpretado por Tom Hanks.

“Nós fizemos uma busca minuciosa por um ator com a habilidade de retratar os movimentos naturais e singulares e as qualidades vocais desse astro inigualável, mas também a vulnerabilidade interior do artista”, afirmou o diretor Baz Luhrmann em uma declaração. “Eu tinha ouvido falar do Austin Butler por conta de seu papel memorável em The Iceman Cometh, na Broadway.