8 de agosto nos cinemas estreia Simonal e Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro

Simonal

O filme revela a trajetória de ascensão e queda de Wilson Simonal, interpretado por Fabricio Boliveira. Um personagem alegre, engraçado, carismático e sedutor. Simonal seduzia as plateias, as mulheres e deixava os homens com inveja. Um artista com uma grande voz, intérprete da maior categoria, carismático com as multidões e com o sucesso e a fama sempre lhe sorrindo. Mas nada disso salvou Simonal da maior estupidez de sua vida: a de se fazer passar por protegido da ditadura militar para dar uma lição em um desafeto. No palco da vida real foi liquidado por uma patrulha ideológica, ávida em atacar o regime militar – e não teve final feliz.

Créditos e distribuição

ElencoFabricio Boliveira, Isis Valverde, Leandro Hassum, Mariana Lima, Silvio Guindane

Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro

Sinopse

No tranquilo povoado de Mill Valley, durante gerações, o legado sombrio da família Bellows cresceu enormemente. Sara Bellows, uma jovem que oculta horríveis segredos, transformou sua tortuosa vida em uma série de histórias macabras escritas em um livro, cuja particularidade é que as mesmas se tornam reais para um grupo de adolescentes que o encontram.

Créditos e distribuição

ElencoZoe Margaret Colletti, Michael Garza, Austin Zajur, Gabriel Rush, Dean Norris, Gil Bellows, Lorraine Toussaint, Natalie Ganzhorn, Austin Abrams

DireçãoAndré Øvreda

RoteiroDan Hageman, Kevin Hageman, John August, Guillermo del Toro, Marcus Dunstan, Patrick Melton

ProduçãoJason F. Brown, J. Miles Dale, Sean Daniel, Guillermo del Toro, Elizabeth Grave