Quatro espetáculos do Fringe para ver grátis em feiras gastronômicas

Arte e alimentação se unem em atrações para todos os públicos

Além de apreciar a gastronomia e as outras atrações oferecidas pelas feiras gastronômicas de Curitiba, o público do 27º Festival de Curitiba poderá apreciar pelo menos quatro espetáculos gratuitos nesses ambientes.

“A Bruxa e o Lobo” estará na Feira Livre do Alto da Glória no dia 31 de março, às 10h e no Ca´dore – Comida Descomplicada, no dia 31 de março, às 15h. A atração conta a aventura de um camponês que precisa cuidar de uma árvore mágica, para que não caia em mãos erradas. O espetáculo é apresentado pela Companhia GiKlaus de Teatro.

“Isso Dá um Samba” será apresentado na Feira Noturna Batel no dia 3 de abril, às 19h, com histórias que os sambas contam nas comunidades cariocas e que são exaltadas pelas letras dos três maiores compositores do samba marginal: Bezerra da Silva, Moreira da Silva e Dicró. Peça da Gene Insanno Cia de Teatro.

A Feira Noturna do Hugo Lange recebe no dia 4 de abril, às 19h, a comédia “Praça da Amizade”, espetáculo adaptado da obra de Francisco Cândido Xavier para todos os públicos, que utiliza a linguagem circense, a poesia e o humor, apresentado também pela Cia GiKlaus de Teatro.

Na Feira Gastronômica do Tarumã, dia 5 de abril, às 19h, é apresentado “Um Amor de Carnaval”, uma história para crianças sobre o carnaval. Os personagens clássicos como Pierrô, Arlequim e Colombina são transpostos para a cultura brasileira em uma grande confusão, misturando a história do carnaval, os grandes bailes e o amor verdadeiro. É um trabalho do Grupo Teatral Aslucianas.

Informações:

www.festivaldecuritiba.com.br