Do interior do Maranhão para a capital do Paraná!

A história da Martan começa em 2014, no interior do estado do Maranhão, mais precisamente na cidade de Imperatriz.

Samuel Martan juntamente com o amigo Deiwe Alves, músicos, que há mais de 15 anos participam da cena musical da cidade em diversos projetos, decidem começar algo novo, mais autoral, porém, sem perder suas referências.

Em 2015, a banda fecha uma importante parceria com o projeto Espaço Cultura e em pouco tempo, consegue destaque na cena artística da cidade, da região tocantina, até ser conhecida na capital, São Luís. Em menos de dois anos, muita coisa aconteceu.

A banda participou de importantes festivais de música, ganhou um público já consolidado e apoio fundamental de outros artistas.

Tamanho reconhecimento e crescimento, trouxeram a Martan para o Sul do país.

Em 2017, agora em Curitiba-PR, com integrantes dessa linda cidade, a banda finaliza seu primeiro EP, enquanto lança suas músicas ao vivo no Spotify e em outras streams de música.

 Tudo isso, com o selo SpinnUp, empresa da Universal Music. Muito Pop/Rock, MPB em novas leituras e um repertório autoral que faz sucesso por onde passa.

O fato da banda ser formada por quatro caras de pontos diferentes do país, deixa ainda mais rica a experiência de contratar a Martan para o seu evento ou estabelecimento

A Banda é composta pelo Batera Apolinário, Pelo Baixista Eduardo, Vocal e Guitar Samuel Martan e pelo Guitarrista Jardel.